Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arranjos Natalinos II

Amigas hoje quero compartilhar mais criações Natalinas.. 
Esta primeira um arranjo que foi confeccionado com flores, vela, garrafa plástica de azeite de oliva, argila para fixação, musgos e para o acabamento... um lindo laço dourado com motivos natalinos.

Arranjo Natalino com vela
Detalhes...


Guirlanda Maças, simples de se fazer... usei cola quente para fixar as frutinhas, o laço e o anjinho!! Esta ficará na minha cozinha... 
 


E este é  me colaborador, Mingau... ele me ajudou a trançar alguns cipós que deixei a espera para secar. Estarei postando em breve outras guirlandas... bjsss

 Mingau...   

Mais Mingau...
  
E o resultado de nossa parceria...


Espero que tenham gostado dos arranjos e do Mingau... Rsss! 
Fiquem com Deus e obrigado pela visitinha!!!








6 comentários:

ANDRÉA disse...

Será que eu tirei vc na Troquinha na Nikita??????
THARÃMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
beijos beijos e beijos
Andréa

Sandra disse...

Oi,Dettynha amei seu blog,está quilanda de maças,vou fazer ela com maças de patchwork vai ficar linda.já sou sua seguidora,se quiser me fazer uma visitinha e ser tambem eu aguadeço,bjssss Sandra meu blog/sonhandocompaninho.blogspot.com

Unknown disse...

Primeiramente obrigado Sandra e Andrea pelas visitas,e ja sou seguidora de ambas... apareçam mais vezes... Agora respondendo:
Andréa qto a trokinha de Nikita???
Surpresaaaaaaaaaaa... ja estou com pacotinho feito... e será q nao foi vc que me tirou??? uhmmmm

Fabi disse...

Oie, td bem?? Primeiramente obrigada pela visita. Amei seu trabalho, seu blog, é muito bom poder conhecer pessoas novas... Vc tb está na troquinha da Nikita?! Será que tirei foi vc??!! Será??...rsrs... Segundo tomei a liberdade de divulgar seu blog lá no meu cantinho, espero q não se importe... Qualquer coisa se vc não gostar eu tiro tá?! Me avise...
Já te seguindo!!!

Bjinhus

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vc é bem criativa
Amei seus arranjos
Pinturas da lu
Meu blog,vou amar sua vst
Tentei seguir não consegui
Mas volto depois.....
Bjssss

Miss Bronze RR disse...

Dettynha ainda me mandaram e-mail avisando se receberam, mas acredito que em breve todo mundo estará com os mimos. As suas guirlandas ficaram fofas amiga, o mingau é branquinho como a neve né? Obrigada pela visita bj, bj bj...

MINHA FAMILIA