Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

RESULTADO SORTEIO BY DETTYNHA


SAIU O RESULTADO MENINAS!!
A GANHADORA 
É..ÉÉÉÉ...ÉÉÉÉ.. TANANAMMM..
  45.470

 CONSIDERANDO QUE NÃO OUVERAM INSCRITAS ATÉ O  NÚMERO 70 QUE CORRESPONDE A DEZENA DO PRIMEIRO PRÊMIO DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL ,  UTILIZAREI APENAS O NÚMERO DA DEZENA 7...

PORTANDO A GANHADORA  É A ....
 
 http://danipinturas2010.blogspot.com.br/
CUMPRIU AS REGRINHAS
Seguiu o blog Artesanato by Dettynha
Mais sites dos quais eu participo 
 
... seguiu o blog Dettynha-trocando-ideias
e deixou a mensagem no post do sorteio
 Eu to Participando!!!
Poxa quero ganhar de presente rsrsr faço niver dia 28!!!!

Daniele Pereira do Rozario

**Dani Pinturas**
http://danipinturas2010.blogspot.com

Parabéns garota linda, e felicidade pela passagem do seu aniversário!
Estarei entrando em contato contigo para o envio do seus presentinhos...
 Bjss no coração de todas que participaram, valeuu!!




5 comentários:

ANALAICE disse...

Parabéns Dani pelo sorteio e pelo aniversário!!!!!!!!!!!!!

Bjs Dettynha...

Toninha Borges disse...

Parabéns

**Dani Pinturas** disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nem cridituuuu KKKKKKK
nunca ganhei nenhum sorteio antes....
muito feliz!!!!
Brigada gente!!!

Aline Wahlbrink disse...

Olá Detty, vim visitar seu cantinho, está de parabéns!
Gostei tanto que já me tornei sua seguidora! :)

Venha vc tbm me visitar no meu blog, será bem vinda :D

Beijos, Aline!

**Dani Pinturas** disse...

Oh amiga desculpa... é que fiquei tão contente que já fui logo tirando as fotos, a do brinde esqueci de postar kkkkkkkk...
mais já coloquei as fotos das bijus... são todas lindas!!!
agradeço de coração!!!!

MINHA FAMILIA