Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IGREJA E SINOS DE SÃO JOÃO DO OESTE - SC

Passando para desejar boa noite... com mais umas imagens lindas que obtive na minha viagem...
 Igreja da cidade Catarinense São João do Oeste - Nov. 2012

 Sinos da Igreja São João do Oeste-SC - Nov. 2012

"Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, estou passando para te desejar um ótimo feriado e um bom dia.
Ah linda igreja...
Bjs

Marcela

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Dettynha !1 Obrigada pela visita, a correria do final do ano está demais, já estamos quase ni final do bimestre, ensino a quatro 3º Ano Eg e um 4º Normal Médio, temos que correr com as notas e provas finais antes das formaturas, como também os TCCs. Mas fazer o que é avida e temos que arrajar um tempinho para o blog e ainda estou fazendo uma especialização a distância. Professor tem que estudar. E você minha querida como está!! uma linda noite, obrigada pela visita um lindo feriado. Bjus

Thaís disse...

oi amiga...amei seus trabalhinhos...lindos...
Passei para deixar um grande beijo e desejar um ótimo fim de semana...e se souber de alguma troquinha, me avisa, ok?
bjao Thaís

Toninha Borges disse...

Linda a igreja.

MINHA FAMILIA