Seguidores

Sobre mim

Sou uma educadora,pedagoga e com pós em psicopedagogia, atualmente estudando o idioma espanhol. Sou separada. Estou na idade da loba. Sou mãe de duas filhas adolescentes ,  uma com 18 anos cursando Direito e a  outra com 15  cursando ensino  médio.
Moro numa cidade que leva nome de cobra, que está em pleno desenvolvimento, onde o forte é a agricultura e  o comércio. Abraço com dedicação tudo que faço na vida.  Amo acima de tudo a vida que Deus me deu, a minha família, meu  pai e a liberdade de escolha que me permite ser feliz. Tenho uma saudade muito grande  da minha mãe que já partiu dessa vida.  
Sou perseverante, teimosa e detalhista , gosto de me comunicar com a diversidade em todos os sentidos, pois acredito que nascemos , aprendemos e morreremos sem saber,   pelo fato que temos uma imensidão de oportunidades para expandir nossos conhecimentos com pessoas que vem e vão em nossas vidas. 
 Aprecio as  pequenas coisas da vida  e valorizo coisas  que pra muitos passariam despercebidas como o canto de um pássaro, as minúsculas flores  que possamos encontrar numa mata, o despertar do sol... Acredito que Deus, reserva pra nós um lugar especial e que cabe a nós merecê-lo. Me  dedico de corpo e alma à  preservar amizades porque acredito que não nascemos pra ficar  sós.  Tenho um grande amor na minha vida  e sou grata  à Deus por  ele existir. Já fui professora  de crianças de todas as idades  do ensino fundamental e atualmente estou como auxiliar de coordenação  num Centro Municipal de Educação  Infantil. Sou uma pessoa detalhista, romantica, perseverante e sonhadora.Gosto muito de artesanato e aprendi a fazer um pouco de tudo na vida. E  sei que com este blog ainda vou aprender mais, alem de conhecer pessoas que pensam como eu, ou até divergem da minhão opinião mas com as mesma afinidades manuais.  Desejo  que meu trabalho seja conhecido  e divulgado. e  pretendo fazer divulgação dos trabalhos que encontrar pela net  se os considerar  interessantes. 
 Falar de si própria é difícil,  porque nem sempre as pessoas enchergam de fato a pessoa que você é, mas para  conhecer alguém se faz necessário conviver com ela, mesmo que de forma não convencional , como por exemplo aqui no mundo virtual.
Então desejo a todos meus visitantes, uma longa e  saudável troca de experiências  deste mundo que me encanta  - as artes manuais.
             




MINHA FAMILIA