Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Divulgando

Oi amigas, hoje vou divulgar alguns blogs que estou seguindo. Visitem e deixem seus recadinhos!!
Afinal quando o trabalho é bonito merece elogio!



1- A PROFESSORA JOELMA COM SEUS DOIS BLOGS, NELES VOCÊ VAI ENCONTRAR LINDOS TRABALHOS REALIZADOS POR ESTA PESSOA QUE POR SER UMA PROFESSORA JA É VENCEDORA NO QUE FAZ.
FICA AQUI REGISTRADO MEU INCENTIVO PARA TODAS QUE ESTÃO NO EXERCÍCIO DESTA PROFISSÃO QUE NEM SEMPRE É RECONHECIDA!
VISITEM!!!






































Adoro Girafas, meu sonho de consumo é um par delas em madeira como nas imagens abaixo...
 
Concordam comigo? São lindas, não são? 


 2 - O BLOG DA ANDRÉA TAMBÉM MERECE DESTAQUE, PINTURAS A MÃO E LINDAS FLORES FEITAS DE TECIDO, FUXICOS E APLIQUES. CONFIRAM ..

http://andreaarteva.blogspot.com/
  
  

Por hoje é só... espero que tenham gostado das dicas, não deixem de visitá-las, de segui-las e de  comentar meu trabalho... bjss no coração  de todos e uma semana abençoada!


.










2 comentários:

ANDRÉA disse...

Muito Obrigada Flor, fiquei emocionada!!!
Um beijo gigante
Andréa

Edilene disse...

OLá, já recebi meus presentinhos da Troquinha da Nikita e amei! viu! lindos brincos, a bolsinha esta no meu celular e ficou 10!vou tentar postar as fotos, é que minha net não está ajudando! Adorei seu blog, muito gostoso seu cantinho! Beijos!

MINHA FAMILIA