Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pessoal ...                                                                   
vejam só, nessas minhas buscas pelas novidades de Natal, encontrei essas duas pessoas, donas de um talento belíssimo - pintura a mão. Claro que não poderia deixar de publicar esses belíssimos panos de prato e divulgar essas artesãs de mãos cheias. Elas ainda tem algo em comum, participam de feiras de artesanato. A Cátia no Rio de Janeiro e a Graça em Manaus... Considero de um talento inigualável ser feirante, pois para isso é preciso ter muita bagagem, a cada semana se faz necessário ter uma carta nas mangas pra levar pra feira novidades e agradar à todos. Parabéns as duas, fico felilz por tê-las em meu blog como seguidoras.  Deixo aqui minha indicação do mês a todos que me visitam, e não deixam de conhecê-las. Vale a  pena!!
 
 

 
Se gostaram não deixem de comentar. Beijokas e Boas Festas!!



11 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga querida; pra mim é que é uma honra ter uma amiga como vc!!!!
O que precisar de mim.....é só falar,ok?
Agradeço ao linda homenagem ao meu trabalho!
Beijos em seu coração da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

graça oliveira disse...

Olá querida amiga!
Obrigada pelo carinho!Deus te pague!Amei teu comentário sobre meu trabalho!
Um grande abraço e tudo de bom!

Carmen Ferreira disse...

oi detinha
que trabalho maravilhoso destas duas hein? lindo...
vim te convidar para participar de um sorteio que eu estou fazendo no meu blog pesquei na net, são acessórios doces... cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfinetes de doces ...passa lá...

bjo

Ana Paula disse...

Olá, tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog!! Vim aqui retribuir! LIndo seu blog!!!
Já estou te seguindo!!
bjksssss

Luciene de Paula disse...

Que pinturas mais lindas , maravilhosos, gostei de todos mas esse papail noel esta incrivel!Tambem sou uma Blogueira Unida, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Mimos da Carina disse...

vIM TE VISITAR, CONHECI TEU CANTINHO E AMEI TUDO QUE VI!!! SE QUIZERES CONHECER MEU CANTINHO VAI SER MUITO BEM VINDA!!!mimosdacarina.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada!!

Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Elisabete Affonso disse...

oi faço parte das blogueiras unidas 838, estou passando p conhecer seu cantinho, amei, quanta coisa linda, parabéns, já estou te seguindo, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Kélia Lemos disse...

Aii amo arte, cada peça mais linda que a outra, artesanais.. lindos!
PARABÉNS! Tudo de bom e Sucesso! e já tô te seguindo !Me acompanhe também, tem SORTEIO rolando lá no meu blog:

http://www.asvaidosas.com/

Anônimo disse...

Oi Flor.

Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Denise disse...

Oi, querida! Vim fazer uma visita e gostei muito do seu blog. Tem coisas bem bacaninhas! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá!
Abraços e bom final de semana!

MINHA FAMILIA