Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pessoal ...                                                                   
vejam só, nessas minhas buscas pelas novidades de Natal, encontrei essas duas pessoas, donas de um talento belíssimo - pintura a mão. Claro que não poderia deixar de publicar esses belíssimos panos de prato e divulgar essas artesãs de mãos cheias. Elas ainda tem algo em comum, participam de feiras de artesanato. A Cátia no Rio de Janeiro e a Graça em Manaus... Considero de um talento inigualável ser feirante, pois para isso é preciso ter muita bagagem, a cada semana se faz necessário ter uma carta nas mangas pra levar pra feira novidades e agradar à todos. Parabéns as duas, fico felilz por tê-las em meu blog como seguidoras.  Deixo aqui minha indicação do mês a todos que me visitam, e não deixam de conhecê-las. Vale a  pena!!
 
 

 
Se gostaram não deixem de comentar. Beijokas e Boas Festas!!



Postar um comentário

MINHA FAMILIA