Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SELINHOS: UM ANO DE BLOG E 200 SEGUIDORES

Hoje  quero compartilhar com vocês um pedaço de bolo  do  1 ano de aniversário do blog Dettynha-trocando-idéias.
A página mais visitada foi: Cascavel - Capital do Oeste Paranaense com mais de 2580 visitas.
O blog recebeu mais de 13.500 visitas de todas as regiões brasileiras e recebeu  também de outros países como Estados Unidos,  Portugal, Rússia,  Alemanha, Itália , França e etc.
A primeira intenção na criação do blog foi a troca de idéias como o nome sugere, a princípio em torno do artesanato que faço ou que acho interessante no mundo virtual ou não, que seja merecedor de uma divulgação. Depois, foram surgindo outros interesses  como a divulgação de sorteios, dos mimos recebidos,  e de blogs interessantes que nem sempre estão relacionados ao artesanato. 
O blog possui hoje 210 seguidores e alguns são fiéis, pois visitam e deixam recadinhos carinhosos com frequência.
Quero agradecer à todos que passaram  por este blog, aos que ficaram e aos que ainda vão chegar...
Confesso que já penso em separar o blog por assunto... Confesso também que, gostaria de ter mais tempo para me envolver ainda mais com este mundo da blogosfera. 
Fica o agradecimento à todos que me incentivaram pela manutenção do blog, e para comemorarmos deixo os selinhos abaixo, feitos pela minha filha Inara. Sintam-se a vontade e permaneçam comigo nos próximos anos... Tenho certeza que cresceremos juntos e todos seremos um grande sucesso, como já esta sendo o meu cantinho. Obrigada!!
Beijos no coração!!
 






































Nenhum comentário:

MINHA FAMILIA