Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

DIVULGANDO BLOGS: FANIQUITO E A CARIDADE NUNCA FALHA

  
Pessoal demorei mas voltei a postar sobre blogs que aprovo, hoje to passando pra deixar duas dicas legais de blogs que adoro e aprovo...Vale a pena conferir!
Diversidades,   lindas imagens e belíssimos crochês no blog FANIQUITO ...


A segunda dica é o blog A CARIDADE NUNCA FALHA.
O carinho da autora está marcado em cada post e a diversidade de dicas para situações variadas faz com que eu volte sempre lá para ver as novidades.
 
NÃO DÁ PRA FICAR SER DAR AQUELA ESPIADINHA!! CLIQUE NAS IMAGENS DOS BANNERS DOS BLOGS E VISITE-OS E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR COMENTÁRIO QUE LEU ESTE POST.
Beijinhos...



4 comentários:

Elisabete Affonso disse...

Que delícia ganhar seu selinho, amei de coração, amo passar por aki, tenha uma super, ultra semana, bjs claro já estou carregando esse lindo selinho, bjs

ARTES EM CORES disse...

Oi!
Vim conhecer o seu cantinho e amei!
Sou BU e já estou lhe seguindo.
Beijinhos.

Aise silva disse...

Oi queria sou a BU 2304 inho, passando para conhecer seu cantinho, amei,estou seguindo, convido a me visitar e seguir também; proaiseartedeeducar.blogspot.com

Marcia disse...

Dettynha filha amada de Deus, amei sua visita, que Nosso Senhor Jesus Cristo te encha de amor e paz! Uma semana maravilhosa!

MINHA FAMILIA