Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARTICIPOU, RECEBEU E MOSTROU

A DONA GAM PARTICIPOU DO SORTEIO FLASH DO MEU BLOG E LEVOU OS MIMOS.
ELA RECEBEU E POSTOU COM ESTA LINDA COLAGEM...VEJA AQUI SEU POST!!!
COMO HAVIA DITO ENVIEI MIMOS EXTRAS ... ESTE SACO PARA GUARDAR PÃO/GULOSEIMAS É PERFEITO... NELE AS FORMIGUINHA NÃO ENTRAM...



ENVIEI UMA PULSEIRA COMO SUGESTÃO PARA QUE A DONA GAM CRIE SUAS PEÇAS... ESPERO QUE ELA NOS MOSTRE SUAS CRIAÇÕES DEPOIS...
APROVEITO PRA INDICAR OS  BLOGS DESSA PESSOA LINDA E TALENTOSA... VALE A PENA CONFERIR AS DELICIAS DA GAM NA COZINHA, SEU TALENTO COM REFORMAS DE BONECAS E O CANTINHO DEDICADO AOS SEUS PETS...
 SELINHO PRA TODOS OS SEGUIDORES !!
  BOA NOITE, QUE DEUS NOS ILUMINE !


6 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Dettynha, Parabéns!! 2000 seguidores, seu blog é o máximo!! Amanh~s venho pegar o meu selinho, faço parte dessa equipe forte. Estou almejando os 200 que pra mim será uma vitória.
Amiga, gostaria de fazer um sorteio no meu blog, mas não sei como, se possível você me passe as regras de como acontece o sorteio entre as participantes. Meu email e lourdesduarteprof@hotimail.com. Ficarei gratíssima Bjuss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Dettyinha, obrigada!! vou organizar o meu primeiro sorteio com todo carinho!!Bjuss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Amiga, recebi suas mensagens, respondi, obrigada todas as informações foram ricas, sou aprendiz. não percebi que escrevi errado o meu email. sou meiu dasatenta mesmo e não sou boa digitadora, tudo aprendi só. Quando chego da escola é que tenho tempo de entrar na net. Imagine nessa idade trabalho dois expediente: Secretaria de Educação e 200horas aulas e ainda estou fazendo duas especializações, uma em filosofia e outra prevenção contra drogas na escola. A net para mim tem sido a minha vévula de escape, algo diferente da minha rotina. Bjusssss Obrigada

Duas Moças Prendadas disse...

que maravilha amiga, e que venham mais 200!

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Thaís disse...

oi adorei seu blog, parabéns.
vc faz bijus, tenho um blog de bijus dá uma olhada...bjo
adorei as peças que vc mandou para a amiga...vc faz trocas de pecinhas assim?...aguardos eu contato.
Thaís

anny artesanato disse...

Olá querida tudo bem??? Adorei seu cantinho.. Já estou te seguindo!! Bjkas e uma semana muito abençoada!!

MINHA FAMILIA