Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2012

RESULTADO TOP COMENTARISTAS NOVEMBRO

VAMOS AO SORTEIO DA TOP COMENTARISTAS.

DAS NOVE AMIGAS QUE POSTARAM EM NOVEMBRO NO MEU BLOG, ALGUEM  VAI LEVAR O MIMO, QUEM SERÁ?

AQUI AS 9 MAIS MAIS...

TOP COMENTARISTAS DE NOVEMBRO - BLOG DA DETTYNHA

3. DONA GAM (3)
5. ANDRÉA (2)
8. Pepa (1)
9. toninha-ferreira (1)

Realizei o sorteio pela Random.Org...





Olha só o link e o selinho da ganhadora...
Parabéns amiga!!
As que não ganharam desta vez, continuem postando que tem mais... bjs no coração de todas e lembrem-se...




4 comentários:

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Olá!!!
Que surpresa maravilhosa amei ser a ganhadora... Pois e tão dificil eu conseguir ganhar algo.Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito feliz. Um grande beijo e uma semana maravilhosa.

Anônimo disse...

Oi Dettynha fiquei tão feliz com sua visita e seu recado que vim agradecer de coração, é muito bom participar dos eventos das BUs, as vezes não vejo e não dá tempo de participar mas vou ficar atenta pra não perder mais nada. uma semana abençoada para você e bem produtiva.

Nety Belarmino disse...

Boa Tarde Dettynha...pelo jeito nossa feira foi um sucesso ...Amei sua visita...seja sempre bem vinda ao meu cantinho...Uma semana abençoada e cheia de alegrias pra Ti...bjs.

Nanne Artes disse...

Boa Noite Dettynha,sou BU 2608 Amei sua visitinha no meu cantinho.Vim retribuir o carinho,estou amando fazer parte Blogueira Unidas.
Bejokasss e Sucesso♥

MINHA FAMILIA