Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Idéias para o Dia das Mães


Sou professora de Educação Infantil... E no CMEI que trabalho nós estamos trabalhando com reciclados, criando algumas peças para uma exposição que será realizada em comemoração ao Dia das Mães. Neste post trago o vaso anti dengue que estamos preparando para presentear as mães de nossos alunos. Uma idéia bonita em dose dupla, para as mães um agradinho ecologicamente correto, e para nossos alunos um exemplo de como podemos cuidar e preservar nosso meio ambiente, reciclando e criando a partir do lixo que não é lixo.
 
 




Aqui a idéia nos finalmentes... fica lindo né? E o vasinho com a florzinha do blog do Rogério ... aonde você poderá ver o passo-a-passo.
http://rogerioch.blogspot.com.br/2010/05/vaso-antidengue.html.


Gostaram??? Aguardem, logo estarei postando outras coisitas mais... Beijinhos e uma ótima semana para todos...


6 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Oi minha amiga Dettynha, que lindo está esse blog!!! Ainda estou desleixada com meu blog, preciso fazer alguma coisa pra atualizar. Esse semestre está sendo devorado pela faculdade e tb a minha internet era terrível, agora estou com uma internet muito melhor e só falta me organizar para ter tempo de conhecer todas as novidades das amigas. Adorei esses vasinhos, ficam tão fofos, vou fazer um e levar essa idéia pra minha mãe. Bjokitas *Ü*

Miss Bronze RR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE RECICLAGEM FOFINHA, DETTYNHA. É MARAVILHOSO ENSINAR AS NOVAS GERAÇÕES A PRESERVAREM O PLANETA E, SE FOR ATRAVÉS DE NOSSAS MÃOS, A ALEGRIA COM CERTEZA É INFINITAMENTE MAIOR. UM LINDO INÍCIO DE SEMANA PRA VOCÊ!! AH, TEM UMA RESTAURAÇÃO NOVA DE BONECA LÁ NO MEU BLOG. VALE A PENA ESPIAR!! ABRAÇÃO PROCÊ!!!

Flor de Princesa disse...

Oieee, quero agradeceu sua visita meu meu canto, muito fofo seu blog,irei visitar sempre!
bjus

Thabata disse...

amei suas ideias..parabéns

Eliane Franciscon disse...

OLAA DETTYNHA, OBRIGADA PELA VISITA MINHA QUERIDA, NOSSS AMEI ESSA IDEIA ANTIDENGUE, MUITO BOA MESMO, AAMEI SEU BLOG....JA ESTOU TE SEGUINDO...Vm ME VISITAR QDO QUISER Q SERA MUITO BEM VINDA,,,BJUS....www.elianefranciscon.blogspot.com.br

MINHA FAMILIA