Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto: Cadeiras Novas

Olá amigas e amigos... eis aqui o meu projeto... ganhei 6 cadeiras que estavam pintadas de verniz. Eu resolvi mudar a cor ... e coloquei minhas mãos para trabalharem... e vou mostrar aqui os estágios do meu trabalho...
A primeira foi mais difícil...
Como era...


















 


Minha única ajudante...

 














Lixando...primeiro lixa grossa depois a fina...
















Fiquei só o pó... e a varanda também



Esta ficou assim... e ainda restam mais 5 ...





















Volto para postar o resultado  ... qdo conseguir concluir meu trabalho...

Boa noite para todos ... e lembrem-se:

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson)


7 comentários:

Unknown disse...

Ola querida..agora me deixou curiosa para ver como ficaram as cadeiras..
Uma sexta feira abençoada para você..
Beijos da Bruxinha

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA!! COM CERTEZA SAIRÃO LINDAS PEÇAS DESSA SUA IMAGINAÇÃO!! ESTAMOS ANSIOSOS POR VER A ARTE FINAL, QUE TENHO CERTEZA, SERÁ ESPECIAL!!
ABRAÇÃO PROCÊ!!

Carol Fonseca disse...

obrigada pela dica! já dei uma olhada nas configurações... tambem estou curiosa para saber como ficaram as cadeiras, trabalhox6 ^^... amo ideias originais... já estou te seguindo... bjs e ótimo fim de semana!

Graça Tristão disse...

Grata pelas informações... com certeza volto para ver o resultado...
Paz e Luz
Bj
Graça

Unknown disse...

Minha querida..obrigado pelas palavras de carinho..adoro você..
Tenha um sabado maravilhoso..
Beijos da Bruxinha

Flor de Princesa disse...

Bom dia! Vc me deixou curiosa, restaurar é tudo de bom!
Obrigado por sua visita.
bjus

O meu pensamento viaja disse...

Sabe que também eu ando às voltas com uma cadeira?
Felizmente, apenas uma. Quando estiver pronta vou mostrar.
Beijo

MINHA FAMILIA