Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RESULTADO SORTEIO - BLOGUEIRAS AMIGAS

Olá, estou divulgando o resultado do sorteio do blog Blogueiras Amigas, e  que sorte a minha.... sou uma das ganhadoras. Aproveitando pra divulgar os blog ganhadores e   solicitar que vocês visitem a todas.          
Desejo que Deus abençoe  à todas Blogueiras Amigas que participaram  e Parabéns as ganhadoras. É isso ai gente ... e a parceria já esta anunciando um novo mega  sorteio...



AQUI ABAIXO O NOME E AS TELAS DAS SORTEADAS:

Primeiro mimo da amiga Lidy ( 1 toalha de banho bordada em ponto x) A GANHADORA FOI  DETTYNHA DO BLOGhttp://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com/ 




 

 
No embalo do barulho da chuva, deixo um beijo no coração de todos que têm me visitado e deixado recadinhos . . . fiquem com Deus.

2 comentários:

Pri Balleste disse...

oi linda
muito obrigada pelo carinho
tô super feliz por ter sido sorteada
uhuuuuuuu
adorei a visita
beijossss

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Eu de novo!
Como funciona esses selinhos?
Vc ganha, "pega" no blog, faz o seu??????? Vc pode me explicar? bjs!!!!

MINHA FAMILIA