Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

MAPA DE VISITAS - COMO FAZER O SEU

Olá amigos e amigas...
Nestas minhas andanças tenho visto em alguns mapas nos blogs que visito, o tal mapa de visitas (ilustração abaixo),  fiquei curiosa e fui  buscar respostas para que conseguisse o meu.  Achei interessante o blog Dragon Dicas  e resolvi publicar esta dica no meu bloguinho, claro  que com todos os créditos de direito do administrador da minha fonte de pesquisa... e do site de busca que o  blog indica, 
( http://whos.Amung.us/maps/customize)
Sei que assim como eu, tem muitos (as) blogueiros (as) iniciantes que sonham com o layout do seu blog, perfeitinho... um dia chegaremos lá ... rssss
Neste endereço vocês encontrarão o modo de fazer, bem fácil e rápido. Comprovem vocês mesmos (as ).


Espero que tenham gostado... Bjsss

2 comentários:

Cantinho da Mami disse...

Olá querida Dettynha, indiquei vc para responder a uma tag/ questionário de 11 perguntas sobre vc te espero lá! Sucesso sempre! Deus a abençoe! Bjs no coração! Márcia Valéria.

Anderson Carrijo disse...

Olá, vim retribuir a divulgação e seguir seu blog, muito obrigado
abraço
Anderson Carrijo

MINHA FAMILIA