Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

UMA HISTÓRIA PARA O MENINO JOÃO - capítulo II

Oi pessoal, hj vou passar aqui correndinho, pois estou com  uma dorzinha no lado direito...


Para quem ta chegando agora: vou explicar , esta  é  a segunda postagem das  três que farei,  que tem como  maior interesse a divulgação do  blog de um menino, que nem  conheço pessoalmente,  mas que me despertou motivação pelo fato de ser um leitor em miniatura.  E como educadora não poderia deixar de compartilhar com vocês   a felicidade que sinto quando vejo um olhar atento aos livros... 
  
Ontem enquanto ajeitava a postagem do primeiro capítulo do livro, em homenagem ao Menino João... ele dormia. Confesso que me encanto com as crianças quando e quando se descobre do que ela é capaz? E esse  menino deixo como inspiração pra essa comprovação de vocês próprios . Não vou ficar repetindo que o blog é um encanto... de fato é, vou partir para outras expectativas, e talvez com mais audácia. 
AMIGAS, vamos fazer uma brincadeirinha?








Então vamos lá  participar da brincadeirinha. 
1 - Primeiro passo é ler a história.
2 - Depois fazer uma visitinha no blog do João, deixando um recadinho que ta  passando por lá para conhecê-lo a pedido do  blog  da Dettynha ...
Amanhã volto com o final da história e o restinho da minha proposta...   Como   meu dia foi exaustivo hoje, não sobrou muito tempo para  ajeitar as cópias, mas  vim correndinho para postar pois sei que o menino João deve estar curioso para saber o final, vai ter que esperar mais um pouquinho meu amiguinho. So até amanhã que volto com o restinho...vou nanar mais cedo, como faz  o menino João... 
Boa noite  Menino João ,  boa noite à  todos... ZzZzZzZzZzZz ZzZzZz...    


3 comentários:

João Felipe disse...

adorei

agora to mais curioso

é uma historia muito boa

beijão do joao

João Felipe disse...

recebi muita visitinha daqui
vi pela estatica do blog

quero o final da historai

beijinho

Minha Dieta Funciona disse...

Que história lindinha, agora quero acompanhar o final rs


Sorteio Loterias

MINHA FAMILIA