Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

ELA PARTICIPOU, GANHOU E RECEBEU

Sou notícia nos blogs BLOGUEIRAS UNIDAS e no STANDUP-LEVANTE-SE E DIGA O QUE VOCÊ PENSA ,  vejam com seus olhos.
Hoje a minha amiga Eunice recebeu os mimos  que enviei, ela foi a  ganhadora   da brincadeira do meu niver
O fato mais importante, fora as brincadeiras das amigas que participaram, foi  a manifestação de carinho de Eunice nas suas postagens. Confesso que não esperava tanto e fiquei emocionada ao ver os posts.
Aqui os links e as fotos lindas que ela publicou,  pois quero  compartilhar com vocês a razão da minha alegria. 
Adoreiii

http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com.br/2012/06/premio-niver-da-dettinha-chegou.html?showComment=1338939420963#c8528852135872371921

http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/06/no-niver-da-dettynha-quem-ganhou.html


E  aqui o selinho que quero compartilhar com todas vocês, que estão lendo este post . Visitem os blogs acima e podem levar o selinho. Basta  comentar nesta postagem. 

Obs.. .qdo copiarem selinhos não esqueçam de levar o link do blog e divulgá-lo, é assim que  podemos aumentar as nossas visitas e seguidoras . bjs no coração de todas!!!

4 comentários:

Eliana Blumle disse...

Dettynha passando para retibuir sua visita, obrigado é muito bom repartir aquilo que a gente gosta.
Ainda sou meio crua nas participaçoes de sorteios e etc...mas vou aprendendo.
Bjo grande.

Pri Balleste disse...

oi flor
obrigada pelo carinho da visita

tô carregando o selinho que adorei receber
:D
amei teu blog
beijos com carinho desejando um ótimo fim de semana

Van Castro disse...

****AMIGA DA TROQUINHA****
VAMOS LA NO BLOG CONFERIR AS FOTOS DE QUEM JA RECEBEU.. ESTOU AGUARDANDO NOVOS POST PARA COLOCAR LA...BJOS
http://vanartesanato.blogspot.com.br/2012/06/troquinhas-recebidas.html

Unknown disse...

Olá vim visistar seu blog, lindo parabens tb sou da BU, estou te seguindo se der me segur tb! bjus bom domingo!! ^^

MINHA FAMILIA