Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

TAG

A querida amiga Sônia, do blog http://crocheemarte.blogspot.com.br 

 me mandou esta tag. Demorei um pouquinho para responder, pois o tempo ta curtinho...
Vamos as regras:
* Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG;
* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
* Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post;
* Avisar as blogueiras escolhidas que foram Taguiadas.

Bom, agora vamos às respostas das perguntas que recebi:
1- Qual sua cor preferida?
Todos os tons do laranja
2 - Qual seu estilo de roupas: clássico ou moderno?
Os dois ... sou uma sem estilo...rssss
3 - Verão ou inverno?
Verão sem dúvida, se pudesse iria pro nordeste com você Sonia para fugir do frio que vem ai do Sul
   5 - Viagem dos sonhos?
Nordeste com minhas filhas...talvez com passagem só de ida...
6 - Quem você levaria para uma ilha deserta?
Só iria se pudesse levar um milhão de pessoas... Odeio solidão
7 - Bebida preferida?
Capuccino gelado com creme,  Coca Cola rsss e para ocasiões especias, um bom vinho.
8 - Uma frase?
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
9 - Livro de cabeceira?
No momento, A vida que vale a pena ser Vivida
 (Clóvis de Barros Filho e Arthur Meucci)
10 - Perfume?
Diversos: Poême (Lancôme)e Ototemo Deep Blue da L’acqua di Fiori, Princesse da Marina de Bourbom. Adorooo perfumes, marcantes  sempre!
11 - Sonho de consumo?
Meu carro... 

MINHAS PERGUNTAS :

  1. QUAL SEU APELIDO?
  2.   QUAL SEU MAIOR DESEJO?
  3. QUAL SEU PARCEIRO IDEAL?
  4.  JAMAIS ESQUECERÁ DE...?
  5.  O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA VIDA?
  6. O QUE VOCÊ DIRIA DA POLÍTICA EM NOSSO PAÍS?
  7. E O QUE VOCÊ DIRIA DA EDUCAÇÃO?
  8.  OBJETO INDISPENSÁVEL NA TUA CASA?
  9. QUAL ASSUNTO MAIS VISITADO NO SEU  BLOG?
  10.  SOBRE O QUE GOSTARIA DE LER NO MEU BLOG?
  11. UMA FRASE QUE MARCA SUA VIDA?
E AQUI AS CONVIDADAS A RESPONDER A TAG: 
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/



9 comentários:

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Dettynha, adorei conhecer um pouco mais sobre você!!!! Vamos pensar em ir para o nordeste...pelo menos para fugir do frio do sul...hehehe.
Bjo e bom domingo!!!

Sônia

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Olá dettinha, obrigada pela lembrança, levarei e responderei a tag com maior prazer, adorei o selinho.
arar, aproveito o momento para convidar vc a participar do Sorteio entre amigas, quando tiver um tempinho passa lá e participe , ficaremos muito felizes em ter a sua presença. Beijos e mais uma vez .Obrigado

Simplesmente Doroteia disse...

Achei seu blog , e a tag mais tarde
vou responde-la tá e obrigada por me visitar e me seguir já estou te seguindo também. beijo

Simplesmente Doroteia disse...

Achei seu blog , e a tag mais tarde
vou responde-la tá e obrigada por me visitar e me seguir já estou te seguindo também. beijo

DANY disse...

Oi flor adorei a tag e assim que puder vou responder e repassar só me tira uma duvida o selinho que eu tenho que pegar e só o que vc fez e depois eu tenho que fazer outro e passar para 11 amigas me responde Bjsss da Danzoka.

danzoka.blogspot.com.br

Lú,Lãs e Linhas disse...

Obrigada pela visita!!! Esse selo é lindo demais!! Obrigada!!
Estou correndo com os trabalhos e assim que der um tempinho respondo e passo adiante a tag ok? Beijos

Pri Balleste disse...

oi amiga
obrigada pelo carinho da visita
tenha uma linda semana
beijossss

Lucia Bara disse...

Oi Dettynha, tudo bem?
Obrigada pelo convite e por participar do meu blog, gostei de tudo por aqui também.
Um beijo

Beleza é ser Mulher disse...

Oi flor tudo bem?
Estou passado para dizer que tem selinho para vc lá no meu blog
Beijos
http://belezaesermulher.blogspot.com.br

MINHA FAMILIA