Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SELINHOS RECEBIDOS: PRA QUE SERVEM?

Olá pessoal, hoje vim postar dois selinhos que  recebi, e aproveito pra conversar um pouco sobre o assunto com vocês. Sabem por que se trocam selinhos na blogosfera? Para divulgar seus blogs, para homenagear algum blog que você curte, ou até mesmo, para divulgar o seu próprio blog, pois trata-se de uma ferramenta que propanha a divulgação do seu link. Quem ganha o selinho, deve linkar o nome do blog no selo recebido e seguir as regrinhas quando solicitam.
Os meus selinhos vão para uma página específica, alguns tem destino diferente, que pode ser a lateral do blog, a postagem simples...
QUER SABER MAIS?


QUER APRENDER A COLOCAR SELINHO NO SEU BLOG???

 GANHEI ESTE SELINHO FOFO DA AMIGA SÔNIA, DO
 BLOG croche em arte.



Obrigada pelo carinho e pelo selinho, Sônia! Lindo demais...

PARA MERECER É PRECISO SEGUIR AS REGRINHAS, ENTÃO VAMOS LÁ:
1- Colocar o selo no blog;
2 - Divulgar o selinho;
3 - Linkar o blog de quem você ganhou;
4- Escolher 10 blogs para presentear.

Eis os BLOGS escolhidos:




E ESTE SELINHO RECEBI  DA RENATA, DO BLOG ARTE E ARTESANATO.  

Bom por hoje é só, espero que tenham gostado da postagem. Não esqueçam de deixar um recadinho! bjss no coração




9 comentários:

Taís disse...

Oieeee ...
Obrigada pela lembrançaaa!!!
Logo vou postar o Selinho em meu blog, ok???!!! Mas não qro fazer isso na correria, vou postar com a calma e carinho que merece!!!
Aproveito para lhe convidar para participar do meu novo blog, o Tá no Dia a Dia ... tem dois sorteios acontecendo por lá ... aguardo sua participação!!! bjsss !!!
Tá Arteira!!!

http://tanodiaadia.blogspot.com.br/

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

BOM DIA, COLEGA!! OBRIGADA POR SE LEMBRAR DOS MEUS GATOS COM ESSE SELINHO!!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!

**Dani Pinturas** disse...

Ei amiga brigado pelo selinho viu!!! em breve postarei...bjão
Dani
http://danipinturas2010.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda obrigada pelo selinho vc é sempre muito carinhosa. Estou com dificuldade para colocar o selinho no meu blog, eu não sei ainda como utilizo as ferramentas do blog para colocar e aparecer se vc puder me ensinar vou ficar feliz de ter o seu selinho no meu blog.

Bjos,

Zeila.

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Oi! Obrigada!!!
Postarei meu selinho em breve! Tô correeeendo! Muitíssimo obrigada pela lembrança... É o primeiro que ganho! Brigadúúúu´Até!

Kathia Sereli disse...

obrigada dettynha, pela visita Que Deus a abençoe, e estou te seguindo tbm!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Obrigada pelo selinho, uma semana abençoada.

Unknown disse...

Ola querida..obrigado pelos selinhos..vou postar hoje..
Beijos da Bruxinha

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Dettinha ficamos super felizes com a sua presença no sorteio, seus numeros para concorrer são 107,108,109,110. Vc esqueceu somente de escolher o seu kit amiga. Boa sorte ,Beijos,

MINHA FAMILIA