Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

SELINHO MÁGICO


A Paulinha Mattos iniciou essa espécie de "corrente mágica".
Ela dedicou este selinho para cinco bloginhos mágicos e a Ivone do blog Alves Artesanato, que foi uma das indicadas pela Paulinha, o dedicou para o blog Caixinha de Botões que indicou para mim ... e a brincadeira segue  assim...

Resolvi escolher 5 blogs novos no meu espaço... alguns deles são BLOGS BEBÊS. 
Afinal com esta vida no meio virtual a gente acaba conhecendo tanta gente bacana que não podemos deixar de divulgar, não é mesmo?

ESTE É O SELINHO DA AMIGA QUE ME ENVIOU AS PERGUNTAS COM O MIMO. OBRIGADO!!!


1. Postar o selinho 
  2. Responder: 
  Uma música mágica:
 Carruagem de Fogo
Um filme mágico:
Nunca sem minha filha
 Um livro Mágico: 
Bíblia
     Um acessório mágico:
     Minhas pulseiras


9 comentários:

Oli disse...

Ameiii!
Ficou muito legal!
Obrigada por divulgar meu cantinho!

Beijokas

Oli

Ana Paula Soares Barros disse...

Detynha,lindo seu blog,estou seguindo voce,visita o meu tb!!!

www.donnasdamoda.blogspot.com

Fazendo arte com a Babi disse...

obrigada pelo selinho querida amei o teu carinho por mim e com as amigas...beijos já vou levar ele pra mim obrigada!!!

Unknown disse...

Ola querida la no meu blog tem um meme para você responder..
Beijos da Bruxinha

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Amiga, passando para agradecer o carinho e levar meu lindo selinho.
Brigadinha e beijos.

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Muito obrigada pelo carinho de me presentear com o selinho tão lindo e mágico. rsrsrsr****
Amei.
Já coloquei no meu blog e ofereci a mais 5 blogs.

Bjus
Ju

Luck Stars - Josi disse...

Que graca!!!
Seu cantinho e muito especial, parabens....
Te seguindo ja flor....beijo no coracao!!!
Att Josi
www.luckstarsblog.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi amiga... Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança.
Beijos

Roseli disse...

Olá querida, obrigada obrigada por tudo, pois adooooreeeiii.
Chegou minha troquinha, e fiquei encantada, chegou ontem à tarde mas não deu para eu postar pois fiquei no salão até tarde.
Depois tive que sair com o maridinho para assistir ao jogo do corinthians na casa de meu filho.
Isso me impediu de vir até aqui e comunicar com você. Desculpe,
Mas passa lá no meu blog para conferir o quanto gostei.
Tenha uma tarde abençoada e beijinho carinmhoso para ti.

http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/2012/06/chegou-minha-troquinha.html

Bom agora to indo novamente para o
salão, começar uma progressiva. Até mais.

MINHA FAMILIA