Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE PETS E CATS

Olá minha genteeee...
Hoje vou postar as fotitas dos bichinhos de estimação da minha casa (alguns), eles estão participando do concurso de fotografia do blog da minha amiga DONA GAM >> http://gam-petecats.blogspot.com.br
Quero lhes apresentar o folgado do Mingau... aqui dormindo na cama de sua dona, seu lugar preferido... claro todo esticadão.. só na boa...


Esta é Brigite, uma cocker que adora acabar com o gramado aqui de casa, e destruir meus vasos, nesta imagem está toda encolhida com medo dos fogos e do lado do Mingau...
E esta é a Laila, a danada gosta mesmo é de se deitar na minha cama, de preferência em cima da minha roupa... rsss.  Será que é porque tem meu cheiro? Ou será que é porque bate sol a manha toda?
 
Este é o selinho que ganhamos por participar do 1º concurso de Fotografias de gam - pet e cats

E este é um selinho que ganhei tempos atrás da Dona Gam...

Visitem também os outros dois blogs da Dona Gam e participem do concurso...

http://gamdolls.blogspot.com.br/

http://gamnacozinha.blogspot.com.br/

Aqui fica um recadinho que vale a pena ler... e repassar... 
  
 

9 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE LINDEZA COLEGA!! VALEU PELA DIVULGAÇÃO. QUE GENTIL DE SUA PARTE. NÃO COLOQUEI ISSO COMO REGRA PRA FACILITAR PRA VOCÊS PARTICIPAREM... AGRADECEMOS, DE CORAÇÃO, EU EU MEUS GATOS!! ADOREI AS FOTOS DOS TEUS BICHINHOS!! BOA SORTE PRA VOCÊS!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

Unknown disse...

*_*

Chegando de mansinho pra te convidar a participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06.

Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Cantinho da Mami disse...

Olá amiga Dettynha. Estou passando para uma visitinha! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

Oli disse...

Oi amiga!

Divulguei seu link no meu blog através da indicação de selinho que ganhei das amigas Taty e Cris.
Venha dar uma olhadinha!

Beijokas

Oli

Unknown disse...

Ola querida..são lindos os seus animais..
Beijos da Bruxinha

Carol Fonseca disse...

Olá... estou invadindo o seu blog para te fazer um convite,
Gostaria de te convidar a responder uma pesquisa, sou fã do seu blog e quero criar uma página em meu blog com todos os blogs interessantes que eu sigo para outras pessoas que talvez não conheçam seu blog possam ter um resuminho e acessar o seu link.
Prometo que será bem rapidinho ^^

O link do questionário:

http://algeriaebrasil.blogspot.com.br/2012/06/pesquisa.html

Jacqueline Soier disse...

Olá minha querida, vim retribuir a visita que me fez.
Amei seus bichinhos, e aquelas suculentas também, gosto de plantas, só não tenho em casa onde coloca-las....
Abraços.

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo Também.
Tenha uma linda semana.
Beijos.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE BACANA!! É ANIVERSÁRIO DO MINGAU? QUE LINDO!! PARABÉNS PRA ELE!! ENVIEI O PRÊMIO NO TEU E-MAIL. VEJA LÁ, OK?
ABRAÇÃO PROCÊS E VEJA A POSTAGEM COMPLETA LÁ NO BLOG DOS MEUS GATOS.
ATÉ MAIS!

MINHA FAMILIA