Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

BLOGS APROVADOS POR DETTYNHA

Bom dia minhas amigas e amigos seguidores... 
Hoje  na minha cidade o friozinho ta na média de 15ºC, tudo úmido e com cara de que vai ficar assim por uns dias... conforme a previsão do Simepar.
Então to aproveitando o tempinho para por meus posts em dia...  
Quero convidá-las para conhecerem estes blogs, que hoje estou oferecendo um Selinho. Vale a pena...

A bruxinha do meu coração tem um blog diversificado, e a dona dele  é um encanto de pessoa.



 http://abruxinhadostrapos.blogspot.com.br/


Este é da Professora Joelma, no blog dela tem um imensa coletânia de sugestões de atividades para a sala de aula e para quem mais se interessar em desenhos.



 http://baudosdesenhos.blogspot.com.br


Este blog da Dani traz lindas pinturas feitas a mão, vale a pena conferir o capricho e encanto deste cantinho.


O blog Gam na Cozinha é de dar água na boca, e a dona dele é uma pessoa diversificada em tudo, tem outros dois blogs, que comprovam o que afirmo:  http://gamdolls.blogspot.com.br/  e  http://gam-petecats.blogspot.com.br/
E este blog que tem passo a passo de artesanato em geral... quem não gosta de aprender coisas novas?? E com as dicas de  Ana Raquel fica tudo mais fácil. Vale a pena conferir esta dica.





Artes da Pri é um cantinho que tem lindas bonequinhas e dicas com EVA, tudo muito fofinho. Confiram!




http://priballeste.blogspot.com.br/
   
E o que fazer com retalhinhos de tecido??? Uma dica é espiar o blog Fuxicos e Ideias da Glace e começar a criar novidades lindas...
 
 http://fuxicoseideias.blogspot.com.br

 
Blog de professora é tudo de bom né? Por isso deixo o recadinho pra vocês visitarem este também. Ela tem algumas semelhanças com minha pessoa é professora, tem Val no início do nome e loira como eu. Confiram!!
 
  http://professoravaleriaeduc.blogspot.com.br/


  • Por hoje são estes os blogs indicados... 
  • As amigas indicadas podem levar o selinho, mas por favor coloquem o meu link no selo.
  • E meus seguidores se gostaram por favor cliquem em mais um e não se intimidem para deixar um recadinho indicando alguém para a proxima divulgação de blogs. Obrigadinho.

Um lindo e abençoado domingo pra todos!!




8 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

OBRIGADA PELAS DOCES PALAVRAS, COLEGA!! ADOREI O SELINHO E JÁ O ESTOU LEVANDO!! UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM ÓTIMO RESTINHO DE DOMINGO!! VALEU!!
AH... ESTOU AGUARDANDO TUAS FOTOS DE TEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO NO CONCURSO LÁ DO "GAM - PET & CATS", OK? PARTICIPE!! ENVIE SUAS FOTOS ATÉ O DIA 02/06. ABRAÇÃO PROCÊ!!

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Minha linda!
Adorei seu cantinho de selinhos, já levei o meu e fiquei muito feliz com seu carinho e palavras doces. Já levei o selinho, que está na postagem e também no link selinhos.
Beijinhos.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindo o cantinho aproveito para visitar as amigas aqui indicadas,parabéns e um abençoado dia.

**Dani Pinturas** disse...

Olá amiga passei pra buscar meu selinho hehehe fiquei super feliz e agradecer pelos comentários OBRIGADUUUUU
bjok e uma ótima semana
Dani

elly disse...

Bom dia amore vim desejar
ઇઉ boa sorte no sorteio e
ótima semana ✿◠‿◠✿
postei meu sapato da sexy
e tbm adoraria sua opinião
obrigada =)
comente e deixe seu link ok
fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

Ola querida..amei as sua palavras..obrigado pelo selinho..
Beijos da Bruxinha

Poções de Arte disse...

Gostei das dicas.
Alguns desses já fui conhecer e adorei.

Abraços e ótima semana.

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi amiga vim agradecer a visita e seu carinho, vim correndo conhecer o seu cantinho adorei tudo!! Claro já estou te seguindo, estaremos sempre em contato!! Fique com Deus

bjss
cássia

MINHA FAMILIA