Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PULSEIRAS 2012 - II

Olá, ando meio que ocupada com outras coisitas, um tapete de crochê, um pouco de trico, cadeiras pra terminar de pintar (ainda volto postar o resultado)...
Mas sempre sobra um tempinho para confeccionar algumas pulseiras... e aqui estão...














Este conjunto confeccionei usando courinho sintético, peças pratas e pedras acrílicas azuis.

 









 
Neste  conjunto usei uma mistura de peças  de bronze, de madeira,acrílicas e pedra areia, confeccionadas em barbante. 




 Amo confeccionar bijus, espero que tenham gostado das sugestões. 



Amigas... vocês sabiam que comentar não dói, pelo contrário acalanta o coração de muitas blogueiras...

 Se gostou clica  em  G+.  Obrigado !!

 

5 comentários:

pontinhosdatati disse...

Oi Obrigada pela visitinha ,pois é tem pessoas assim infelizmente que so querem levar a melhor e olha eu também não ia falar nada ,mas sabe ela nem se quer responde mais os meus email ,pode isto?
Ah!! cansei de ser boba ,bola pra frente né, não vai me fazer falta nenhuma tenho muito mais a receber com o carinho das amigas!!! bjs

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE BACANA, DETTYNHA!! É SEMPRE BOM FAZER ARTESANATOS, NÉ?
CÊ VAI PARTICIPAR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA LÁ DO BLOG DOS MEUS BICHOS? SE FOR, NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR O SELO DE PARTICIPAÇÃO, É UMA DAS REGRINHAS. ESCOLHA UM DOS DOIS PEQUENOS. AS FOTOS, ENVIE-ME NO ENDEREÇO INDICADO NA POSTAGEM ATÉ DIA 02/06, OK? CÊ POSTOU QUE VOTOU PRA ELES NA POSTAGEM DO CONCURSO, DAÍ EU ME CONFUNDI... KKK
ABRAÇÃO PROCÊ E PARTICIPE SIM!!

Duas Moças Prendadas disse...

que lindos seus artesantos , amei, muito alegres e caprichados !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

Ô COLEGA... DESCULPE-ME PELA GAFE. NEM ME LEMBREI DE POR OS LINKS... JÁ CORRIGI MEU ERRO, OK? AGORA, O ACESSO TÁ LEGAL!! E DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO "GAM - PET E CATS"? CÊ NÃO VAI PARTICIPAR? PARTICIPE!! VAI SER LEGAL!! LEIA A POSTAGEM E ENTRE NA BRINCADEIRA! ENVIE SUAS FOTOS ATÉ O DIA O2/06.
ABRAÇÃO PROCÊ!!

Daísa disse...

legaaal
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

MINHA FAMILIA