Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

TRIBUTO AOS MEUS 45 ANOS

Olá amigas (os),
estejam convidadas para compartilhar comigo está deliciosa torta  Marta Rocha, a receita está no link (clicando na foto), a minha preferida...
Agora são 45 aninhos... e que Deus me conceda outros 45, porque se depender de mim, tenho muitos planos para serem realizados!!!

 

Quero agradecer  a algumas pessoas especiais da minha vida, que são:

1.Inara e  Mayra: minhas filhas, razão de minha vida,  são as pessoas que fazem com que eu acorde todos os dias, pensando em  como fazer sempre melhor tudo que penso  e realizo na vida.

 
2. Meu pai : meu amparo, meu exemplo  de vida. Pessoa que me demonstrou   nos 45 anos, como é possível realizar sonhos impossíveis com o trabalho e o amor ao próximo.
3. Minha mãe: que mesmo ausente é um exemplo forte da bondade e serenidade presente na minha vida. A recordação do exemplo de mãe e avó que foi, supera a dor da saudade.
4. Meu amor: que se faz presente em todos os MOMENTOS DA MINHA VIDA. Alguém tão especial que me mostrou o verdadeiro sentido do amor, me aceitando do jeito que sou,  razão da esperança dos meus sonhos.


5.Minha família: laços que deixam marcas, exemplo de vida, ternura, amizade,  solidez, perseverança, fé, amparo  e amor.
 
6. Meus amigos(as):  reais, virtuais e até os imaginários se  aqui couberem na citação (rsss), pessoas que passaram, que ficaram, que foram e voltaram, que sinto saudades, os que me fizeram rir, que choraram comigo, que se sentiram vitoriosos com minhas conquistas, os que me desejaram a felicidade e os que comigo foram em busca dela, os que perseveraram comigo no amor maior, no exemplo de consolidação da palavra AMIZADE. 
 
Os que compartilham comigo sonhos virtuais, de um mundo melhor...
enfim todos que  um dia ouviram minha voz, viram meu semblante e compartilharam  um momento sequer destes 45 anos de minha existência.  



 E pra compartilhar minha felicidade, deixo este selinho pra todos meus seguidores (as)!

OBRIGADO A TODOS POR FAZEREM PARTE DA MINHA  VIDA!







7 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns que Deus te abençoe e que realize teus sonhos para ti e a tua familia.

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS, QUERIDA COLEGA. SEI QUE JÁ PASSOU A DATA, MAS TE DESEJO MUITA SAÚDE, FELICIDADES E COISAS BOAS. QUE DEUS SEMPRE PROTEJA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA. HOJE, COMPLETO 3 MESES DE BLOG. TEM UM SELINHO ESPECIAL PROS MEUS SEGUIDORES,PEGUE O SEU!!
QUERO APROVEITAR E TE CONVIDAR PRA VISITAR E SE QUISER, SEGUIR, MEU BLOG CULINÁRIO: "GAM NA COZINHA". TÁ SUPER BACANA. APAREÇA, SERÁ UM PRAZER RECEBER SUA VISITA!!
http://gamnacozinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Não vou fazer comentários sobre as minhas fotos sem noção que você coloca aqui mãe!! Hahahah
Hoje, mesmo que todos os dias, eu ame você, quero afirmar ainda mais isso. Você vem cuidando de mim desde 15 loooongos anos, me mostrando certo e errado, e mesmo as vezes eu não te ouvindo e brigando contigo, eu nunca vou tirar você do meu coração, nunca vou esquecer cada vez que você repetiu um NÃO pra mim, daqueles bem secos, mas que no final, foram a melhor coisa pra se ouvir. Mas também, nunca vou esquecer de cada SIM, cada vez que apoiou a mim, meu namoro, meu futuro, que ficou comigo em cada situação difícil, tarde da noite abraçada a mim me esperando parar de chorar. Eu, mesmo não dizendo todos os dias, eu vou te amar pra sempre mãe e hoje é seu dia, parabéns! MINHA RAINHA.

Anônimo disse...

NADA DE CHORAR!!!

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Detynha!
Parabéns! Felicidade, saúde, alegria, paz, sucesso, realizações e tudo de bom é o que desejo para você nesta data tão especial. Aproveito para convidá-la a passar lá no blog. Tem uma brincadeira bem legal para você.
Espero que goste.
Passa lá.

Bjo

Sônia

Flor de Princesa disse...

Parabens que Deus te abençoe sempre e sempre . Quero agradecer as visitas que vc faz no meu canto, vc é muito querida!
bjus

Vem da Terra disse...

Parabéns, te desejo tudo de melhor que houver nessa vida.
Beijo!
Marilsa

MINHA FAMILIA