Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

TRIBUTO AOS MEUS 45 ANOS

Olá amigas (os),
estejam convidadas para compartilhar comigo está deliciosa torta  Marta Rocha, a receita está no link (clicando na foto), a minha preferida...
Agora são 45 aninhos... e que Deus me conceda outros 45, porque se depender de mim, tenho muitos planos para serem realizados!!!

 

Quero agradecer  a algumas pessoas especiais da minha vida, que são:

1.Inara e  Mayra: minhas filhas, razão de minha vida,  são as pessoas que fazem com que eu acorde todos os dias, pensando em  como fazer sempre melhor tudo que penso  e realizo na vida.

 
2. Meu pai : meu amparo, meu exemplo  de vida. Pessoa que me demonstrou   nos 45 anos, como é possível realizar sonhos impossíveis com o trabalho e o amor ao próximo.
3. Minha mãe: que mesmo ausente é um exemplo forte da bondade e serenidade presente na minha vida. A recordação do exemplo de mãe e avó que foi, supera a dor da saudade.
4. Meu amor: que se faz presente em todos os MOMENTOS DA MINHA VIDA. Alguém tão especial que me mostrou o verdadeiro sentido do amor, me aceitando do jeito que sou,  razão da esperança dos meus sonhos.


5.Minha família: laços que deixam marcas, exemplo de vida, ternura, amizade,  solidez, perseverança, fé, amparo  e amor.
 
6. Meus amigos(as):  reais, virtuais e até os imaginários se  aqui couberem na citação (rsss), pessoas que passaram, que ficaram, que foram e voltaram, que sinto saudades, os que me fizeram rir, que choraram comigo, que se sentiram vitoriosos com minhas conquistas, os que me desejaram a felicidade e os que comigo foram em busca dela, os que perseveraram comigo no amor maior, no exemplo de consolidação da palavra AMIZADE. 
 
Os que compartilham comigo sonhos virtuais, de um mundo melhor...
enfim todos que  um dia ouviram minha voz, viram meu semblante e compartilharam  um momento sequer destes 45 anos de minha existência.  



 E pra compartilhar minha felicidade, deixo este selinho pra todos meus seguidores (as)!

OBRIGADO A TODOS POR FAZEREM PARTE DA MINHA  VIDA!







Postar um comentário

MINHA FAMILIA