Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SORTUDA DA BRINCADEIRA: MEU NIVER


Olá meninas,  primeiramente peço desculpas por não anunciar ontem o nome da sortuda da  brincadeira Selinho para as seguidoras, do meu aniversário.
Quero agradecer a participação de todas e contar um segredinho: eu fiquei mais anciosa que vocês, podem crer !!
Mas infelizmente só tem uma sortuda nesta brincadeira.
Foram 70 comentários, alguns até me fizeram rir... 
Mas chega de blá-blá-blá .... vamos ao que interessa:

a
sortuda 
foi...


E U N I C E 


que mandou  este post:

"Olá menina mega feliz, estou determinada a ganhar este brinde!
Então postei vosso selinho também neste blog, que é meu xodó, vqi lá conferir.
http://amabrp-eunice.blogspot.com.br/?zx=94fe152af5e59f4a

Bom final de domingo!  6 de maio de 2012 19:57  "

 Ela  tem os seguintes blogs:
É  uma das autoras do BU  - Juntas e misturadas.     

Querem conhecê-la? 
Vejam os blogs acima, vejam também este post riquíssimo sobre O povo indígena : http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/p/eunice-autora.html



E aqui está o meu selinho... para todas que são minhas seguidoras QUE AINDA NÃO LEVARAM... BJSS NO CORAÇÃO !!
 

10 comentários:

Unknown disse...

como faço pra pegar o selo...eu não sei...buááááááá...me ensina por gentileza...bjuss...

Fazendo arte com a Babi disse...

:/ puxa falei q sou azarada...... buaaaaaaaaaaaaaa

Zilda Santiago disse...

Atrasada para a festa mas desejando feliz aniversário!Com relação a rifa solidária gostaria de saber se é vc quem mora em Cascavel e se conhece esta família.Se não for vc,sabe quem é e poderia me passar a informação.Precisamos ter certeza se é fato real.Bjs na alma.
santiago.zilda@gmail.com

Anônimo disse...

oi flor parabéns.
Flor está rolando sorteio lá no blog,se quiser participar sinta-se convidada bjsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

Anônimo disse...

oi flor, estou seguindo aqui tbm bjsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/

Eunice disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Fiquei mega feliz de fazer parte desta sua festa de Niver.

Desejo-lhe zilhões de felicidades, coloridas, floridas embaladas ao som de lindas musicas de fazer sonhar acordada.

Meu email > eunice4590@hotmail.com


Beijokas menina Mega Feliz!

Unknown disse...

Parabens..
Ainda não foi desta vez..
Beijos da Bruxinha

Mamuska Fomm disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Fiquei mega feliz de fazer parte desta sua festa de Niver.

Desejo-lhe zilhões de felicidades, coloridas, floridas embaladas ao som de lindas musicas de fazer sonhar acordada.

Meu email > eunice4590@hotmail.com

As top disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S
*

Márcia MSA disse...

Oi amiga,Tudo bem?

Ví agora o seu convite para a brincadeira e vim vê-la. Adorei, mas como vou viajar amanha cedo, estou correndo para fazer as coisas hoje. Vou fazer tudo direitinho semana que vem, qdo voltar da viagem. Vou à Aparecida e rezarei para todas as minhas amigas da blogosfera. Que Deus abenções todas vocês! Bj, Ramana

MINHA FAMILIA