Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

BRINCADEIRA LEGAL: RESULTADO



Falando um pouco sobre mim, este post é a resposta da brincadeira legal. Será que vocês acertaram?? 
Quais seriam as três inverdades? Pois bem, melhor eu deixar as coisas esclarecidas então, rsss.
Sou Nascida em cidade de interior, Medianeira- Paraná, e moro em Cascavel,vivo nesta cidade a mais de 40 anos, tenho duas filhas, Mayra, 18 anos e Inara com 15 anos... até queria ter mais filhos, pois eu sou filha única e sempre pensava que bom mesmo era a casa cheia. Sou amante da Natureza. 
Gosto de ficar observando os pássaros, o balançar das árvores e descobrir algo novo no meio da mata. No momento estou me dedicando a algumas plantinhas em minha casa, especificamente às suculentas, (paixão que esta cada dia maior).
Trabalho como auxiliar de coordenação num Centro Municipal de Educação Infantil, e nunca lecionei em escola rural, sou formada em pedagogia.
E quanto ao meu signo? Eu raramente leio horóscopo, mas como todos sabem sou uma taurina, nascida em 15/05, compartilhei meu aniversário com vocês aqui no blog. Sou antenada com as coisas do meio virtual, uma verdade, claro que algumas vezes sofro para organizar o meu blog, mas se pudesse ficaria bem mais tempo no computador que dormindo; Não fumo e não sei nadar, verdades.  Quanto a nadar até frequentei aulas de natação.
Na verdade mesmo ocupo minhas horas de folga, fazendo arte: sempre fui metida a fazer de tudo nesta vida, ainda não aprendi a costurar, mas pensando bem lá, na minha aposentadoria, quem sabe... se sobrar um tempinho. Rss 
Uma semana abençoada para todos (as) vocês!!!
 

10 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE BACANA SUAS HISTÓRIAS, COLEGA!!
UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PRA VOCÊ!!

Edilene disse...

Adorei saber mais de você. Parabéns pelo teu aniversário e muitas felicidades sempre amiga! Beijos Edilene

Edilene disse...

Adorei saber mais de você. Parabéns pelo teu aniversário e muitas felicidades sempre amiga! Beijos Edilene

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Valdete!!!

Vim conhecer o seu cantinho, pois fui sortiada para enviar os mimos para você na troquinha no blog da Van Castro.
Me manda um e-mail (meudiario.ju@gmail.com) com suas preferência de troquinha como: cor preferida, animal, material, doces etc....

Aguardo o seu contato para eu preparar com muito carinho. rsrsr***

Bjus
Ju

ANDRÉA disse...

Amei!!!!
Uma Linda semana!!!

Beijos no seu coração
Andrea

Miss Bronze RR disse...

Dona Dettynha recebi sua mensagem e até me preocupei amiga, será que vc não está recebendo minhas mensagens??? Eu já passei por aqui, mas vc disse que eu não te visito então estranhei. devi ter acontecido algum tiuti ai, kkkkkkkk. Eu agora tava lendo sobre as suas suculentas e eu pensei que esse nome era porque era de comer, kkkkkkkk. Ainda não entendi o porquê do nome, mas vou lê as matérias que vc compartilhou o link. Bjokitas *Ü* AAAAAAaaahhhh li sobre suas verdades e adorei saber um pouco mais sobre você!

Oli disse...

Olá! Parabéns pelo blog!
Vim retribuir sua visitinha e já estou lhe seguindo!
Eu também sou paranaense.
Volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli em http://oliceia.blogspot.com.br

Beijokas

Oli

tia linoc@ disse...

OI
AMEI TUDO AQUI
BISBILHOTEI BASTANTE
E COM CERTEZA VOLTAREI MUITAS VEZES
BEIJOOOOOS

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

OLÁ, COLEGA DETTYNHA!!
VIEMOS CONVIDÁ-LA A PARTICIPAR DO CONCURSO QUE ACABAMOS DE POSTAR EM NOSSO BLOGUINHO. APAREÇA POR LÁ!! UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

MINHA FAMILIA