Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

BRINCADEIRA LEGAL: RESULTADO



Falando um pouco sobre mim, este post é a resposta da brincadeira legal. Será que vocês acertaram?? 
Quais seriam as três inverdades? Pois bem, melhor eu deixar as coisas esclarecidas então, rsss.
Sou Nascida em cidade de interior, Medianeira- Paraná, e moro em Cascavel,vivo nesta cidade a mais de 40 anos, tenho duas filhas, Mayra, 18 anos e Inara com 15 anos... até queria ter mais filhos, pois eu sou filha única e sempre pensava que bom mesmo era a casa cheia. Sou amante da Natureza. 
Gosto de ficar observando os pássaros, o balançar das árvores e descobrir algo novo no meio da mata. No momento estou me dedicando a algumas plantinhas em minha casa, especificamente às suculentas, (paixão que esta cada dia maior).
Trabalho como auxiliar de coordenação num Centro Municipal de Educação Infantil, e nunca lecionei em escola rural, sou formada em pedagogia.
E quanto ao meu signo? Eu raramente leio horóscopo, mas como todos sabem sou uma taurina, nascida em 15/05, compartilhei meu aniversário com vocês aqui no blog. Sou antenada com as coisas do meio virtual, uma verdade, claro que algumas vezes sofro para organizar o meu blog, mas se pudesse ficaria bem mais tempo no computador que dormindo; Não fumo e não sei nadar, verdades.  Quanto a nadar até frequentei aulas de natação.
Na verdade mesmo ocupo minhas horas de folga, fazendo arte: sempre fui metida a fazer de tudo nesta vida, ainda não aprendi a costurar, mas pensando bem lá, na minha aposentadoria, quem sabe... se sobrar um tempinho. Rss 
Uma semana abençoada para todos (as) vocês!!!
 
Postar um comentário

MINHA FAMILIA